top of page
Search
  • mariekegonzales199

Yono Lite SBI 5.3.56 APK - Download e Acesse Seus Serviços Bancários do SBI com Segurança



Download do APK Yono Lite SBI 5.3.56: um guia completo




Se você está procurando uma maneira conveniente e fácil de gerenciar seus serviços bancários em movimento, verifique o Yono Lite SBI, o aplicativo de banco móvel do State Bank of India. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Yono Lite SBI, incluindo seus recursos, benefícios e como baixar e instalar a versão mais recente do aplicativo em seu dispositivo Android.




yono lite sbi 5.3.56 apk download




O que é Yono Lite SBI?




Yono Lite SBI é um aplicativo bancário móvel para usuários de varejo do State Bank of India. Ele oferece suporte a vários idiomas, como inglês, hindi, telugu, tâmil, malaiala, kannada, marata, bengali, odia, punjabi, gujarati, assamês e caxemira. Você pode usar suas credenciais de internet banking de varejo para fazer login ou registrar-se novamente por meio do aplicativo.


Yono Lite SBI é um aplicativo seguro e fácil de usar que oferece uma série de recursos para ajudá-lo a gerenciar suas finanças em movimento. Você pode acessar as informações da sua conta, transferir fundos, pagar contas, recarregar seu celular ou DTH, abrir ou fechar depósitos, solicitar talões de cheques e muito mais com apenas alguns toques em seu telefone.


Recursos e benefícios do Yono Lite SBI




Algumas das principais características e benefícios do Yono Lite SBI são:


  • Transferência de fundos: Você pode transferir fundos em suas próprias contas, para outras contas SBI ou para outras contas bancárias usando os modos NEFT, RTGS ou IMPS. Você também pode usar a transferência rápida sem precisar cadastrar os beneficiários usando o código QR.



  • Pagamento de conta: Você pode pagar suas contas de serviços públicos, contas pós-pagas, contas de cartão de crédito ou prêmios de seguro com facilidade. Você também pode adicionar ou gerenciar cobradores com facilidade de pagamento automático e visualizar seu histórico de pagamento de contas.



  • Carregar e recarregar: Você pode recarregar seu celular ou serviço DTH ou carregar dinheiro em seus cartões pré-pagos usando o aplicativo. Você também pode gerenciar seu cartão NCMC e usá-lo para transações offline.



  • Pagamentos por UPI e código QR: Você pode usar UPI para pagar a qualquer VPA ou número de conta e IFSC. Você também pode escanear códigos QR Bharat para fazer pagamentos de comerciantes. Você pode visualizar seu histórico de pagamentos de UPI e abrir disputas, se necessário.



  • Depósitos: Você pode abrir ou fechar depósitos fixos, depósitos recorrentes ou depósitos de várias opções usando o aplicativo. Você também pode alterar as instruções de vencimento dos seus depósitos eletrônicos.



  • Serviços: Você pode gerenciar seus canais e limites de acesso ao cartão de débito, listar seu cartão de débito, criar e gerenciar instruções permanentes, enviar indicações on-line, visualizar consulta TDS, solicitar talão de cheques, vincular Aadhaar ou ID do consumidor de GLP e muito mais.



  • mCaderneta: Você pode visualizar até 150 transações em seu mPassbook sem fazer login. Você também pode baixar ou enviar por e-mail seu mPassbook como PDF.



  • Transações assistidas por voz: Você pode usar comandos de voz para realizar algumas transações básicas, como consulta de saldo, mini extrato, recarga de celular, recarga de DTH, transferência rápida, pagamento de contas e logoff.



Como baixar e instalar Yono Lite SBI 5.3.56 APK?




Para baixar e instalar o Yono Lite SBI 5.3.56 APK no seu dispositivo Android, você precisa seguir estes passos:


Passo 1: Baixe o arquivo APK de uma fonte confiável




A primeira coisa que você precisa fazer é baixar o arquivo APK de Yono Lite SBI 5.3.56 de uma fonte confiável e segura. Você pode usar o link abaixo para baixar o arquivo do APKPure, um dos sites de download de APK mais populares e confiáveis. O tamanho do arquivo é de cerca de 28 MB e requer Android 5.0 ou superior para ser executado.


Etapa 2: ativar fontes desconhecidas no seu dispositivo




Antes de instalar o arquivo APK, você precisa habilitar as fontes desconhecidas no seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o. Você pode ver uma mensagem de aviso, mas pode ignorá-la e tocar em OK.


Etapa 3: instale o arquivo APK e inicie o aplicativo




Depois de ativar as fontes desconhecidas, você pode acessar o gerenciador de arquivos e localizar o arquivo APK baixado. Toque nele e siga as instruções para instalá-lo em seu dispositivo. Pode levar alguns segundos para concluir o processo de instalação. Depois disso, você pode iniciar o aplicativo tocando em seu ícone na tela inicial ou na gaveta de aplicativos.


Passo 4: Registre-se e ative sua conta




Se você é um novo usuário do Yono Lite SBI, você precisa se registrar e ativar sua conta antes de poder usar o aplicativo. Para isso, toque em Cadastro de Novo Usuário na tela de login e digite seu número de conta, número CIF, código da agência, país, número do celular cadastrado e código captcha. Em seguida, toque em Enviar e verifique seu OTP. Em seguida, crie seu nome de usuário e senha e defina suas perguntas e respostas de segurança. Finalmente, ative sua conta inserindo os detalhes do seu cartão de débito e OTP. Agora você pode fazer login com seu nome de usuário e senha e começar a usar o aplicativo.


Como usar o Yono Lite SBI para mobile banking?




Agora que você baixou e instalou o Yono Lite SBI 5.3.56 APK no seu dispositivo, você pode usá-lo para várias atividades bancárias móveis. Aqui estão algumas das coisas que você pode fazer com o aplicativo:


Visão geral do login e do painel




Para acessar o aplicativo, digite seu nome de usuário e senha e toque em Login. Você também pode usar a autenticação biométrica se o seu dispositivo for compatível. Você verá um painel com várias opções, como Contas, Transferências, Pagamento de contas, Recarga e recarga, Pagamento por UPI e QR Code, Depósitos, Serviços, mPassbook, Transações assistidas por voz, Perfil e configurações, Logout, etc.


Você pode deslizar para a esquerda ou para a direita para acessar diferentes seções do painel ou tocar em qualquer opção para abri-lo. Você também pode usar o ícone de menu no canto superior esquerdo ou o ícone de pesquisa no canto superior direito para navegar pelo aplicativo.


Transferência de fundos e pagamento de contas




Para transferir fundos ou pagar contas usando o aplicativo, toque em Transferências ou Pagamento de contas, respectivamente, no painel.Você verá várias opções, como Dentro de contas SBI, Outras contas bancárias (NEFT), Outras contas bancárias (RTGS), IMPS-P2A (Nº de conta e IFSC), IMPS-P2P (MMID e nº de celular), IMPS-P2M (Pagamentos do comerciante), Transferência rápida (sem adicionar beneficiário), Gerenciar beneficiários para transferências; Exibir / pagar contas / recarregar / recarregar / cartão NCMC / gerenciar faturas / pagar contas automaticamente para pagar contas.


Você pode selecionar qualquer opção de acordo com sua necessidade e seguir as instruções para concluir a transação. Você precisará inserir o valor, selecionar o beneficiário ou cobrador, inserir comentários, se houver, e confirmar com OTP ou MPIN.


Pagamentos por UPI e código QR




Para usar pagamentos por UPI ou código QR usando o aplicativo, toque em UPI e QR Code Pay no painel. Você verá várias opções, como Pay To VPA (Virtual Payment Address), Pay To Account No & IFSC, Scan & Pay (Bharat QR Code), Collect Money (Solicitar Dinheiro), Aprovar Solicitações de Coleta (Aceitar Dinheiro), UPI Histórico de Transações (Exibir Histórico), Gerar Disputa (Relatar Problemas).


Você pode selecionar qualquer opção de acordo com sua necessidade e seguir as instruções para concluir a transação. Você precisará inserir ou digitalizar o código VPA ou QR do destinatário ou pagador, inserir o valor, inserir comentários, se houver, e confirmar com OTP ou MPIN.


Outros serviços e funcionalidades




Para acessar outros serviços e recursos usando o aplicativo, toque em Serviços ou mPassbook ou Transações assistidas por voz no painel.Você verá várias opções, como Serviços de Cartão de Débito (Gerenciar Canais e Limites de Acesso, Cartão de Débito Hotlist, Solicitar Novo Cartão de Débito, etc.), Instruções Permanentes (Criar/ Modificar/ Cancelar Instruções Permanentes), Nomeação Online (Enviar/ Visualizar/ Cancelar Nomeação Online), Consulta TDS (Ver Detalhes TDS), Serviços de Livro de Cheques (Solicitar Livro de Cheques, Visualizar Status do Cheque, Suspender Pagamento com Cheque, etc.), Vinculação Aadhaar (Link Número Aadhaar), Vinculação LPG (Link LPG Consumer ID), Serviços de Cartão NCMC (Gerenciar Cartão NCMC) para Serviços; Veja as transações (veja até 150 transações sem fazer login), faça o download do mPassbook (faça o download ou envie o mPassbook como PDF) para o mPassbook; Consulta de Saldo, Mini Extrato, Recarga de Celular, Recarga de DTH, Transferência Rápida, Pagamento de Contas, Logout para Transações Assistidas por Voz.


Você pode selecionar qualquer opção de acordo com sua necessidade e seguir as instruções para concluir a solicitação de serviço. Pode ser necessário inserir alguns detalhes ou verificar com OTP ou MPIN.


Perguntas frequentes sobre Yono Lite SBI 5.3.56 APK




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre Yono Lite SBI 5.3.56 APK:


P: Yono Lite SBI 5.3.56 APK é seguro?A: Sim, Yono Lite SBI 5.3.56 APK é seguro e seguro de usar. É desenvolvido pelo State Bank of India e verificado pelo APKPure. Ele usa mecanismos de criptografia e autenticação para proteger seus dados e transações.


P: Quais são os requisitos de sistema para Yono Lite SBI 5.3.56 APK?A: Yono Lite SBI 5.3.56 APK requer Android 5.0 ou superior para rodar. Também requer uma conexão com a Internet e um número de celular registrado no SBI.


P: Como posso atualizar o aplicativo Yono Lite SBI para a versão mais recente?A: Você pode atualizar o aplicativo Yono Lite SBI para a versão mais recente baixando e instalando o arquivo APK de uma fonte confiável ou visitando a Google Play Store e tocando em Atualizar.


P: Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente para qualquer dúvida ou problema relacionado ao aplicativo Yono Lite SBI?A: Você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente para quaisquer dúvidas ou problemas relacionados ao aplicativo Yono Lite SBI ligando para o número gratuito 1800 11 2211 ou 1800 425 3800 ou enviando um e-mail para contactcentre@sbi.co.in.


P: Como posso fornecer feedback ou sugestões para melhorar o aplicativo Yono Lite SBI?A: Você pode fornecer comentários ou sugestões para melhorar o aplicativo Yono Lite SBI tocando em Perfil e configurações > Comentários no painel e preenchendo o formulário.


Conclusão




Yono Lite SBI é um aplicativo bancário móvel que oferece uma variedade de recursos e benefícios para ajudá-lo a gerenciar seu banco em movimento. Você pode baixar e instalar o Yono Lite SBI 5.3.56 APK no seu dispositivo Android seguindo as etapas fornecidas neste artigo. Você também pode usar o aplicativo para transferir fundos, pagar contas, recarregar seu celular ou DTH, abrir ou fechar depósitos, solicitar talões de cheques e muito mais com apenas alguns toques em seu telefone.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a entender como baixar e usar o Yono Lite SBI 5.3.56 APK no seu dispositivo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Blockman Go APK: Um mundo de mini-jogos e diversão

O que é o Blockman Go APK? Blockman Go APK é um aplicativo gratuito que permite jogar vários minijogos estilo bloco no seu dispositivo Android. É desenvolvido pela Garena Games Private Limited e tem m

Diablo immortal enorme baixar

Diablo Immortal: Um Enorme Download para uma Enorme Aventura Se você é fã da franquia Diablo, deve ter ouvido falar de Diablo Immortal, o último lançamento da série que chegará ao celular e ao PC em 2

bottom of page